quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Cumaná e o regresso

Longo tempo de ausencia.
As coisas em Cumaná nao sairao exatamente como o planejado. Burocratismo, resistencias sem sentido e o baixo fluxo de pacientes devido às festas fez com que o trabalho se tornasse muito difícil, naquela que é a primeira cidade fundada por europeus no continente americano.
A perspectiva de ter que brigar para conseguir alguma coisa nao me fazia sentido. A saudade de casa está grande. O aperto com as dívidas também. Toda essa soma de fatores fez com que adiantasse meu regresso para o Brasil. Neste momento estou escrevendo do aeroporto, esperando o guiche da Varig abrir para mudar meu voo e despachar a bagagem...

Gostaria de já estar escrevendo algumas conclusoes, comentários, avaliaçoes etc, mas todos esses problemas dificultaram também minha concentraçao para escrever.

De toda forma o blog deve continuar ativo. Devo continuar colocando por aqui textos com minhas análises, reflexoes etc. Mas isso vai ser para depois que chegar no Brasil (amanha)

Nenhum comentário: